Resenha|O Destino do Tigre #4 – Colleen Houck

Sinopse

O Destino do Tigre, Romance, Ação, Colleen Houck, Livro, Resenha, Beleza de Livros, belezadelivros.com,  Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.

O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos.

O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino. A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.


Oi meus amores! Enfim, chegamos ao quarto e penúltimo livro da saga “A maldição do Tigre”. O quarto livro que nos mostra o que vai acontecer com Ren, Kishan e Kelsey. Será que enfim, a maldição será desfeita e nossos tigres libertos? Após Kelsey ser sequestrada pelo maior vilão da saga, ela vai precisar utilizar todos os artifícios que estão ao seu dispor para se salvar e salvar Ren e Kishan.

“Se sair deste quarto significa jantar como demônio, que seja. Por ora, vou entrar no jogo dele, mas, se eu tiver que sucumbir, vou sucumbir lutando”.

Nesse livro a autora também aborda o hinduísmo e religião demonstrando que para escrever essa saga, sem dúvidas, foi necessário muita pesquisa para entrar em universo em que pouco conhecemos e com base no que vamos lendo, somos cativado e sem notar ficamos interessados por tais temas.

Eu fiquei chocada com algumas cenas porque quando você pensa, o que mais pode acontecer? De repente você ver que pode acontecer muita coisa ainda e logo nos primeiros capítulos você vai perceber isso. Eu chorei logo nesse início com a morte de alguém muito querido, e vai fazer muita, muita falta. 

O Destino do Tigre, Beleza de Livros, Colleen Houck, Editora Arqueiro, belezadelivros.com, Saga, Série, Romance, Ação

As missões de Ren, Kishan e Kelsey vai ficar cada vez mais árdua e será necessário eles irem ao passado para conseguir quebrar a maldição e selarem os seus destinos. Com quem Kelsey vai ficar no final? Ren? Kishan? Os últimos capítulos vão deixar o leitor com o cabelo em pé e com certeza vai deixá-lo surpreendido.

“Meu objetivo na vida seria fazê-lo acreditar que eu não tinha absolutamente nenhum arrependimento em relação à minha escolha. Fingir que estava inteira. Completa”.

Você vai se emocionar e implorar para que o final de cada um deles seja feliz. O destino do Tigre é um romance recheado de aventura, ação, ciúme, intriga e uma batalha épica para o gran final da maldição e pelo coração de Kelsey. Em meio as lágrimas vamos sentir o destino de cada um deles serem selados. Eu com certeza indico essa série, pois em meio ao amor e sacrifício que somos fisgados em uma narrativa que vai deixar nosso coração quentinho e ansiando pelo próximo livro “O sonho do Tigre”.

“Procure prêmio de Durga. Quatro oferendas, cinco sacrifícios. Uma transformação. Fera torna-se mortal”.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.