Publicado em Editora Universo dos Livros

Resenha|A lady de Lyon – Julie Garwood

Sinopse

Julie Garwood, aclamada autora dos best-sellers Esplendor da honra e. Um amor para Lady Johanna, traz novamente uma inesquecível história de amor…Christina Bennett causou furor na sociedade londrina. A arrebatadora beldade esconde com sucesso o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, o Marquês de Lyonwood, rouba-lhe um beijo ousado e sensual. O arrogante aristocrata com coração de pirata prova o gosto do fogo selvagem que arde por baixo do charme indiferente de Christina e anseia por possuí-la intensamente. Mas a destemida e insolente Christina não será conquistada com tanta facilidade. Dona do próprio coração e de sua fortuna, ela resiste às sensuais carícias de Lyon. Ela se atreve a não se render ao seu amor… pois, se o fizer, também terá que abrir mão de seu precioso segredo… e de seu destino prometido!

O Marquês de Lyon é dono de uma fortuna exorbitante, lindo e bastante cobiçado pelos salões londrinos, e mesmo que ele lance seu típico olhar duro e frio para as damas, isso não as impede de tentar uma chance com esse homem tão irredutível. Ele odeia esses bailes principalmente por só encontrar mulheres frívolas e interesseiras, mas ele não esperava encontrar a famosa “Princesa Christina” nome adotado pela sociedade e por pessoas que adoravam buscar sua atenção.

Ele imagina que ela é como as outras mulheres mas ao conhecê-la percebe que ao mesmo tempo que ela o deixo confuso, ela limita responder as suas perguntas com um “Sim” ou “Não”. Sem dúvidas uma mulher misteriosa. Lady Cristina possui um segredo e ela fará de tudo para ninguém descobrir e para isso deixará todos curiosos sobre sua origem apenas com respostas concisas.

Livro a Lady de Lyon, Resenha Beleza de Livros
A Lady de Lyon – Julie Garwood

“Christina jurou que iria encontrar um homem como lobo negro quando chegasse a sua hora de escolher um companheiro. Seria um guerreiro orgulhoso como seu pai, tão exigente e protetor do que lhe pertencia, e com a mesma intensidade de amar”.

Em meio a segredos e vingança Christina se verá obrigada a se casar, para que uma herança deixada pelo seu avô não caia nas mãos do seu pai. Ela só não contava que o marido em questão pudesse ser justamente quem a atrai tanto, sim, ele seria o marido perfeito. Lyon já possui sua própria riqueza, e claro, agora só faltava mesmo convencê-lo a ser o seu marido temporariamente.O Marquês de Lyon apesar de ser um homem duro em certos aspectos e possuir segredos obscuros em sua alma, se verá perdidamente apaixonado por Christina e ao contrário do que ela pensa, para ele o casamento deve ser algo para sempre.

“Nenhuma mulher já havido levantado a voz para ele…tampouco muitos homens, percebeu Lyon. No entanto, Christina o fizera. Quando ele gritava com ela, recebia o troco na mesma altura”.

Isso mesmo! Christina é uma mulher corajosa, valente que não teme ninguém quem dirá o marido. Sem contar com algumas de suas manias que são consideradas até mesmo “selvagem” para uma mulher tão culta, tão lady, tão certinha …como todos a imaginam. Apesar de cetas condutas de Christina ser hilariante, é maravilhoso sentir a química flamejante que existe entre Lyon e ela.

Beleza de Livros, Resenha, Julie Garwood, Eu amo ler.

O que me deixou mais encantada com essa história foi as histórias mirabolantes que Christina inventava sobre sua vida, e claro, Lyon sabendo que ela mentia apenas assentia e concordava com as coisas que ela falava. Não fica aquela historia chata, mas com uma relação que primeiramente precisa ser baseada na confiança que no caso, apenas se consegue com o tempo. Depois que conhecemos a vida de Christina e suas convivências, nos demos conta de que foi preciso abrir mão de muita coisa para confiar e amar.

“Quando chegou em casa, aceitou o fato de que nenhum de seus argumentos razoáveis fazia qualquer diferença. Estava preso a Christina, quisesse ou não”.

Esse Romance conquistou meu coração, e deixou um gostinho de quero mais no final. Seria pedir muito uma continuação? Sem dúvidas eu recomendo, amei conhecer os costumes de Christina e seu modo de entender as coisas de modo tão literal.

Resenha A Lady de Lyon, Beleza de Livros

Lyon é um homem que fará de tudo para proteger sua princesa, mas o que ele não sabe é que sua princesa é uma guerreira mais que disposta em ajudá-lo e quem sabe, encontrarem o final de um conto de fadas.

“Ela era sua igual em tudo. Sua paixão combinava com a dele, e no fundo de seu coração, ele sabia que ela o amava muito”.

Autor:

Meu nome é Mylena Fernanda tenho 21 anos, sou estudante de Jornalismo, loucamente apaixonada por livros, chocolate, comida, filmes e séries.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.