Publicado em Editora Harlequin, Resenhas

Resenha|As infinitas possibilidades do nunca – Juliana Dantas

Sinopse

As infinitas possibilidades do nunca - capaSarah é uma garota inteligente que nunca se envolveu com ninguém.
Antes de ir para a faculdade, ela fez um acordo com seu melhor amigo Leo: se em um ano nada mudasse, eles perderiam a virgindade um com o outro quando ela voltasse para casa.

Com a aproximação das férias, Sarah percebe que Leo está muito ansioso esperando sua volta, a fazendo desconfiar que o amigo pode ter mais sentimentos por ela do que seria permitido. Com medo de estragar a amizade, Sarah decide perder a virgindade antes de reencontrar Leo.

O estudante de astronomia Nathan Cole é rico, bonito e de uma família importante. Porém, é um total mistério porque ele nunca se envolve com ninguém. Até Sarah James entrar em seu caminho, lhe pedindo que tire sua virgindade.

E para a surpresa de Sarah, Nathan não só aceita, como lhe propõe que fiquem juntos por dois meses em um acordo de sexo sem compromisso.

Porém, a vida é feita de infinitas possibilidades, mesmo quando o acordo é nunca se apaixonar.


Olá meus amores! Tudo beleza com vocês?

Sarah é uma garota que após terminar o Ensino Médio vai para uma das melhores Faculdades, o sonho de qualquer pessoa, ou melhor, é um sonho que se realizou. Ela só fica triste pelo fato do seu amigo de infância Léo, ser um ano mais novo e não poder realizar esse sonho junto com ela.

Então como melhores amigos que são, eles decidem que caso não encontrem sua alma gêmea em até um ano, eles irão perder a virgindade juntos. O que Sarah começa a perceber com o decorrer do tempo é que infelizmente, ele parece nutrir sérios sentimentos por ela, e para não acontecer o que aconteceu com seus pais que eram melhores amigos mas depois de tanto tempo de relacionamento mal chegavam a se suportar, ela decide que não vai cometer esse erro.

“Lembrando-me que desde criança eu amava deitar com Léo na areia e contar as estrelas, me sentindo pequena sob um céu de infinitas possibilidades”.

E será na Faculdade que ela conhecerá Nathan Cole, e meu DEUS eu jurava estar vendo aquela cena de crepúsculo onde a Bella ver o Edward no refeitório, e todo mundo fica encarando os Cullen, no livro é bem parecido. Os Cole são três irmãos (Dois homens e uma mulher)  lindos que fazem bastante sucesso na Faculdade, não só por serem lindos, mas também podres de ricos e filhos do ex-senador. Digamos que eles parecem perfeitos! Tem uma áurea em Nathan que fica puxando o olhar de Sarah para ele, igual a Bella olhando o Edward, gente! Eu tive que comparar, parece muito!

As infinitas possibilidade do nunca, Juliana Dantas, Resenha, Beleza de LivrosAs infinitas possibilidade do nunca, Juliana Dantas, Resenha, Beleza de Livros

“Só que ninguém é perfeito. Debaixo de todo aquele exterior deslumbrante, deve haver algo mais”.

No meio desse enredo que Sarah comete a maior loucura de sua vida e pede para Nathan tirar sua virgindade, o que ela não contava era que ele fosse topar, afinal, o cara pode ser um gato maravilhoso que poderia ter a mulher que quisesse mas não namorava e nem pegava ninguém. Então porque ele aceitou? Ou melhor, porque ele ainda pediu dois meses de um relacionamento onde não haveria sentimentos nem amizade, apenas sexo entre eles. Gente! O Nathan é estranho e durante toda a leitura eu fiquei querendo desvendá-lo.

“-Então é um apaixonado pelas estrelas?

-Como não ser? Somos todos feitos de poeira de estrelas, não sabia?”

Por mais louco que seja ele estuda astronomia e como Sarah, é louco por estrelas. Será se é o destino batendo na porta? O relacionamento de Sarah e Nathan é baseado em algo mais profundo, por mais que os dois relutem em aceitar isso, principalmente Nathan. Durante a leitura nos descobrimos o segredo de Nathan e fiquei pasma, gritei, chorei e não parei mais. É algo que não tinha passado pela minha cabeça e me fez entender o verdadeiro significado de que a vida possui infinitas possibilidades, você nunca sabe o que vai acontecer.Qual é o seu destino? O que está destinado para você?

“O mundo é feito de infinitas possibilidades, Sarah. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida pode te surpreender quando menos espera”.

As infinitas possibilidades do nunca, Livro, Resenha, Juliana Dantas, Beleza de Livros

Eu me emocionei com os últimos capítulos e chorei bastante. Eu fiquei completamente apaixonada por personagens que me ensinaram tanto em poucas páginas, até  mesmo a olhar para o céu estrelado, admirar sua vasta imensidão e perceber o quão lindo pode ser. A cada capítulo a autora colocou um trecho de algumas músicas da Banda Sleeping At Last, tenho que ressaltar que são maravilhosas.

Esse livro me surpreendeu e tocou meu coração. Você fica ansiosa para saber o que será de Leo quando descobrir o que sua amiga aprontou, fica tensa com o segredo de Nathan e ansiosa para terminar mas com medo de acabar, afinal, é livro único. O que eu posso dizer? Recomendo e sem dúvidas quero conhecer outros livros da Juliana Dantas.

“Meu coração se inquieta no peito. Falhando, batendo, sofrendo.

É tanto sentimento junto que me sinto sufocar”.

Autor:

Meu nome é Mylena Fernanda tenho 21 anos, sou estudante de Jornalismo, loucamente apaixonada por livros, chocolate, comida, filmes e séries.

2 comentários em “Resenha|As infinitas possibilidades do nunca – Juliana Dantas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.