Resenha|Traição – Maya Banks

Sinopse

Traição, Maya Banks, Romance, Halerquin, Beleza de livros

Mentiras, sedução e um homem inesquecível.

Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida.Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos. Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz para Marley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória. Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção de Marley antes de se livrar dela de uma vez por todas. Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander. O fato de que Marley fosse recuperar a memória tão rapidamente.


Oi meus lindos! Tudo beleza com vocês?

Eu acho que esse livro foi um dos primeiros que eu li da Maya Banks e decidi reler porque de repente me peguei pensando na história, e pensa em uma história onde acontece muita coisa em apenas 250 páginas.

Como o nome já diz, traição, é nisso que a história se baseia. Um romance entre um homem muito poderoso chamado Chrysander Anetakis, dono de uma rede de hotéis e de uma fortuna absurda, que se encanta por Marley Jameson, a mulher que ele sempre espera quando volta de uma longa viagem a negócios do exterior.

Durante a volta de uma das suas viagens ele verá na bolsa de Marley uns documentos falso que ele plantou na sua empresa para que descobrisse quem estava vendendo informações sigilosas do seu projeto para o concorrente. Aí meus amigos! Imagina a reação de Marley sendo acusada de traição entre muitas e outras coisas, sendo que não tinha ideia do que ele estava falando.

“Não temos um relacionamento. Não sou afeito a relacionamentos, e você sabe disso. Considero-a minha amante”.

Alguns meses depois ele descobre que Marley foi sequestrada e mantida em cativeiro durante meses, estava grávida de um filho seu, e pior, ela não se lembrava de nada, apenas do próprio nome. Aqui nos podemos ler a história pelo ponto de vista tanto do Chrysander quanto da Marley e apesar das circunstâncias percebemos que realmente, ela teve amnésia. Segundos os médicos, o que ela passou nas mãos dos sequestradores foi forte o suficiente para ela bloquear as memórias, mesmo que temporariamente.

Belezadelivros, Resenha, Livro Traição, Maya Bankc, Halerquin, Eu amo ler, Livros, Resenha

“Contrataria alguém para ficar com ela quando tivesse de se ausentar e lhe fornecer os mínimos detalhes sobre os cuidados de Marley. Dessa forma, poderia mantê-la a um braço de distância e, ao mesmo tempo, observar seu progresso”.

O que Chrysander não contava era  que a atração que existisse entre Marley e ele fosse se intensificar muito mais e ela, mesmo não se lembrando dele, fosse corresponder da mesma forma. Agora como ele pode confiar em uma mulher que na sua opinião, quase acabou com sua empresa, com a empresa de sua família. Como pode confiar em alguém que o traiu de maneira tão sórdida? 

“Os olhos âmbar escureceram e, por um instante, o que Marley viu refletido neles fez um arrepio lhe percorrer a espinha. Havia tantas emoções conflitantes naquelas íris douradas!”. 

Esse livro é recheado de mistério onde queremos a cada página lida desvendá-los. Aliás, porque sequestrar Marley? Quem foi? Quem armou para ela ser considerada uma traidora? Maya decide nos mostra tudo nos últimos capítulos e a verdade me deixou arrepiada. Durante a leitura nos lidamos com os confusos sentimentos de Chrysander que muitas das vezes passa da água para o vinho e nos deixa atordoada. Mas o que ele pode fazer se a base de uma relação é a confiança né.

“Ele a encarava quase desconfiado, embora Marley não pudesse entender o por quê. Porém sabia que aquilo não era fruto da sua imaginação. Uma clara mudança se operara no humor de Chrysander”.

Belezadelivros, Resenha, Livro Traição, Maya Bankc, Halerquin, Eu amo ler, Livros, Resenha

Como toda verdade aparece, não será diferente nesse livro. Agora, qual será a reação de Marley ao lembrar de tudo que passou durante alguns meses trancafiadas, com medo, e pior, temendo pela vida do filho. Uma coisa eu digo, pode ser que seja irreversível passar por tudo o que passou e conseguir manter o controle.

Traição é um livro que me fez sentir muitas emoções e torcer por um casal onde nem todos eram a favor. Um livro que me deixou desesperada quando Marley recuperou a memória e me deixou em pânico temendo o final. Um romance digno da Rainha dos Romances. Com toda certeza do mundo eu recomendo.

“A porta trancada que se esforçara tanto para abrir se escancarou e o passado a transpôs como uma enchente  de velocidade assustadora”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.