Resenha|Prometida #4 (Série Perdida) – Carina Rissi

                                                       Sinopse

livro prometida, carina rissi, beleza de livros, eu amo lerElisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas! Um beijo com o qual Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou irrevogavelmente pelo belo e gentil jovem médico e que, como acontece nos contos de fadas, mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Como consequência, agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir. Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.


Olá leitores maravilhosos! Tudo beleza com vocês?

Finalizei a minha primeira leitura do ano com o livro prometida escrito pela autora Carina Rissi. Perdida é uma das minhas séries preferidas de todo o mundo, pois foi assim que eu conheci meu amado e apaixonante casal Ian Clarck e Sophia Alonzo, dois caminhos e um casal que jamais se encontrariam se já não estivessem predestinados desde o seu nascimento a serem alma gêmeas. 

Depois de conhecer essa história tão instigante a autora lança o quarto livro para dar continuidade a uma série, agora, mostrando a história de Elisa Clarck, irmã de Ian. Elisa é uma garota que me encantou e fiquei super curiosa para saber o que o destino lhe preparou. Após aquela noite fatídica que foi praticamente obrigada a ser comprometida por Lucas, e ela desaparecer de imediato no dia seguinte, fez com que Lucas apenas pensasse que ela nunca gostou dele, muito menos nutria qualquer outro sentimento.

“Eu amava Lucas. Tão profunda e verdadeiramente que teria me casado com ele mesmo quando pensava que não me amava. Eu o amava tanto a ponto de afastar dele aquilo que acabaria por destruí-lo: de mim mesma”.

O grande problema disso é que Elisa foi mandada para o século vinte um e depois conseguiu voltar graças a Sophia e Ian, e para abafar os mexeriqueiros, eles falavam que ela estava apenas visitando a família de Sophia que mora um pouco distante, pena, que nem todos acreditaram. Como explicar ao Lucas que foi para o futuro, quando nem mesmo ela, consegue acreditar que isso aconteceu consigo. Difícil né gente! 

“O fato de ela parecer desejá-lo agora que haviam concordado em manter um relacionamento puramente platônico era desconcertante. E cruel”.

livro prometida, carina rissi, beleza de livros, resenha

Para proteger Sophia e aqueles que ama, Elisa fará o inimaginável. Ela dirá que o traiu durante os 5 dias que estava desaparecida, e isso fará com que seu noivo vá embora e volte alguns anos depois com um imenso desejo de vingança. Mas depois da volta de Lucas e depois dos anos que ela foi tratada pela sociedade como uma coitada pois o noivo havia “fugido”, Lucas fará o possível para Elisa se casar com ele e ser infeliz, pois na cabeça dele, ela ama outro e nunca o amou. Como ele estava enganado leitores.

Lucas só não contava que ficar tão próximo de Elisa fará com que tudo que ele enterrou no fundo do seu coração, volte com tudo e o faça se apaixonar e amar aquela mulher que ele jurou nunca mais voltar a amá-la. O sentimento volta com tudo, e com isso, volta mágoas do passado, intrigas, confusão, vingança, um conglomerado de emoções que nos deixa com o coração na boca.

“Ele queria que ela o conhecesse, que o admirasse, talves viesse a gostar um pouco dele e se arrependesse de ter brincado com seus sentimentos no passado”.

Elisa e Lucas são um casal que estavam sim predestinados um ao outro, mas certas coisas acontecem para que assim se crie uma bela e linda história de amor. Além de conhecer a emocionante historia de Elisa e Lucas, nós matamos a saudade de Sophia e Ian e conhecemos mais um pouco do futuro que os dois criaram juntos. Uma coisa eu digo, vou sentir tanta, mais tanta falta deles.

Prometida é um livro que promete arrebatar o seu coração com uma história de tirar o fôlego, conhecemos um pouco sobre o avanço da medicina onde a autora de maneira singela nos deixa curiosos e claro, nos faz apaixonar por um casal que em meio a tantos desafios encontraram sua verdadeira casa nos braços um do outro. Eu recomendo com toda certeza do mundo! 

 “Nunca procurei notoriedade. Jamais desejei fama ou ambicionei reconhecimento. Tudo o que eu queria era deixar algo meu no mundo, uma marca que provasse minha existência, que lhe desse sentido”.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.