Sinopse
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Olá queridos leitores! Tudo beleza?
Finalizei a leitura do segundo livro da série perdida, lembrando que a série é composta por cinco livros. Quem ainda não leu o primeiro livro, eu não recomendo que pule direto para esse, pois o primeiro é muito especial. A origem de tudo isso.
Depois de Sophia voltar para o século dezenove e para o amor da sua vida ela começa a entender como deverá ser sua vida agindo e sendo a Sra. Clarke. O primeiro livro foca tanto na questão dela tentar voltar a sua metrópole, que a gente nem pensa direito em como seria a vida da Sophia naquele século.
O fato de Sophia ser do século vinte um e do Ian ser do século dezenove coopera bastante para que algumas situações sejam entendidas do modo errado, ou simplesmente pela ignorância em determinado assunto se transformar em um belo desastre. E olha! Sophia se mete em cada uma que quando eu falo vai dar m****, acaba dando kkk.
“Duvido que qualquer cavalheiro que eu conheço tenha a sorte de se casar com alguém que dá sentido à palavra “monotonia”. E é preciso muito mais do que uma simples guerra de rolhas para que eu desista de você senhorita”.
Os dois continuam o mesmo casal que se ama perdidamente, mas Ian está escondendo alguma coisa de Sophia e quando Sophia percebe ela tenta ajudar, mas se enrola em algo que no século de Ian jamais poderia acontecer. Quando a gente descobre o que Ian estava escondendo de Sophia, é considerado ínfimo ao que Sophia escondeu dele.
Quando a gente pensa que os felizes para sempre está se aproximando, é quando Ian descobre, é aí amigos, só lendo o livro para descobrir. Uma coisa é certa a pessoa que podia acabar com o Felizes para sempre, era a mais preocupada com isso, Sophia Alonzo. Em meio a segredos, casamentos, brigas, bailes, cetins, vestidos, e um enredo irresistível, você acaba navegando em uma história espetacular onde você torce pelo final feliz.
Ian me beijou. E o jeito como ele me segurou, a maneira como sua boca dominou a minha, foi assustador. Era como se ele não fosse me ver nunca mais, como se estivesse prestes a me perder, e isso o destruía”.
Apesar de Sophia ter escolhido viver naquele século com Ian, ela precisa entender que nem tudo é, como era no século vinte um. Muitas coisas não são permitidas e talvés ela precise mudar para tentar se adaptar aquela época. Mas se ela mudar, ela não será ela mesma, vocês não concordam?
Encontrada é um livro que parece um conto de fadas, a gente luta pelo “Felizes para sempre” se apaixona ainda mais pelo casal, e assim como Sophia, tenta se adaptar a uma nova realidade. Eu amei, espero que gostem assim como eu. Recomendo.
“Ele soltou um suspiro cansado conforme entrávamos e, enquanto eu o observava pelo canto do olho, entendi que, ao contrário do que diziam os contos de fadas, um beijo não faria tudo se acertar”.
Gostei muito da sinopse de cada livro, explicou com atenção os detalhes, o que eu admiro muito em uma resenha parabéns pela dedicação.❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigada! Fico Feliz!
CurtirCurtir