Resenha|Encontrada #2- Carina Rissi

                                                                Sinopse

carina rissi

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.

As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.

Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.


Olá queridos leitores! Tudo beleza?

Finalizei a leitura do segundo livro da série perdida, lembrando que a série é composta por cinco livros. Quem ainda não leu o primeiro livro, eu não recomendo que pule direto para esse, pois o primeiro é muito especial. A origem de tudo isso.

Depois de Sophia voltar para o século dezenove e para o amor da sua vida ela começa a entender como deverá ser sua vida agindo e sendo a Sra. Clarke. O primeiro livro foca tanto na questão dela tentar voltar a sua metrópole, que a gente nem pensa direito em como seria a vida da Sophia naquele século.

O fato de Sophia ser do século vinte um e do Ian ser do século dezenove coopera bastante para que algumas situações sejam entendidas do modo errado, ou simplesmente pela ignorância em determinado assunto se transformar em um belo desastre. E olha! Sophia se mete em cada uma que quando eu falo vai dar m****, acaba dando kkk.

“Duvido que qualquer cavalheiro que eu conheço tenha a sorte de se casar com alguém que dá sentido à palavra “monotonia”. E é preciso muito mais do que uma simples guerra de rolhas para que eu desista de você senhorita”.

Os dois continuam o mesmo casal que se ama perdidamente, mas Ian está escondendo alguma coisa de Sophia e quando Sophia percebe ela tenta ajudar, mas se enrola em algo que no século de Ian jamais poderia acontecer. Quando a gente descobre o que Ian estava escondendo de Sophia, é considerado ínfimo ao que Sophia escondeu dele.

20191218_110248.jpg

Quando a gente pensa que os felizes para sempre está se aproximando, é quando Ian descobre, é aí amigos, só lendo o livro para descobrir. Uma coisa é certa a pessoa que podia acabar com o Felizes para sempre, era a mais preocupada com isso, Sophia Alonzo. Em meio a segredos, casamentos, brigas, bailes, cetins, vestidos, e um enredo irresistível, você acaba navegando em uma história espetacular onde você torce pelo final feliz.

Ian me beijou. E o jeito como ele me segurou, a maneira como sua boca dominou a minha, foi assustador. Era como se ele não fosse me ver nunca mais, como se estivesse prestes a me perder, e isso o destruía”.

Apesar de Sophia ter escolhido viver naquele século com Ian, ela precisa entender que nem tudo é, como era no século vinte um. Muitas coisas não são permitidas e talvés ela precise mudar para tentar se adaptar aquela época. Mas se ela mudar, ela não será ela mesma, vocês não concordam?

Encontrada é um livro que parece um conto de fadas, a gente luta pelo “Felizes para sempre” se apaixona ainda mais pelo casal, e assim como Sophia, tenta se adaptar a uma nova realidade. Eu amei, espero que gostem assim como eu. Recomendo.

“Ele soltou um suspiro cansado conforme entrávamos e, enquanto eu o observava pelo canto do olho, entendi que, ao contrário do que diziam os contos de fadas, um beijo não faria tudo se acertar”.

2 comentários em “Resenha|Encontrada #2- Carina Rissi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.