Sinopse
Professora em uma escola para damas da alta sociedade, Sheridan Bromleigh é contratada para acompanhar uma das estudantes, Charise Lancaster, até a Inglaterra, onde encontrará seu noivo. Quando a jovem sob sua responsabilidade foge com um estranho, Sheridan questiona-se como explicará isso ao pretendente, Lorde Burleton.
Stephen Westmoreland, o Conde de Langford, presume que a jovem vindo em sua direção é Charise Lancaster, e a informa sobre sua participação no acidente fatal envolvendo Lorde Burleton na noite anterior. No momento em que iria explicar o mal-entendido, Sheridan também sofre um acidente e fica inconsciente.
Ela acorda na mansão de Westmoreland, sem lembrar quem é. A única pista sobre seu passado é o estranho fato de todos a chamarem de miss Lancaster. Tudo o que ela realmente sabe é que está apaixonada por um belo conde inglês, e que sua vida está repleta de maravilhosas possibilidades…
Olá queridos leitores do meu coração! Tudo beleza com vocês?
Sheridan é uma personagem bem romântica que acredita no príncipe maravilhoso que vai se declarar para ela um dia, mas é claro que ela mantém essas fantasias apenas na sua cabeça. Ela trabalha como professora para ajudar damas a se portarem da melhor forma, e sua vida mudará drasticamente quando em uma viagem for acompanhar Charise Lancaster, uma garota mimada que sempre faz o que quer, até mesmo fugir com outro homem exatamente no caminho da viagem que ela e sua professora faria para conhecer o futuro marido de Charise, e em seguida se casar. Agora o que Sheridan vai fazer se a noiva do Barão Burleton fugiu? E ainda por cima, com outro!
“O conde vi o perigo e correu para ela mas já era tarde: A rede se rompeu de vez, e o caixote bateu na cabeça de Sheridan, derrubando-a de bruços sobre o cais”
O que poderia ficar pior, do que ficar sem emprego e sem referências? Claro que seria ela perder a memória e pior, não saber nem mesmo o seu próprio nome. Foi exatamente isso que aconteceu com Sheridan. Ela não sabe o próprio nome, nem se lembra da sua vida, assim que acorda em uma casa, sendo cuidada por um médico e por um conde muito bonito que fizera questão de demonstrar que era o seu noivo. Como ela poderia duvidar que não era, quando suas ações demonstrava o contrário não é mesmo?
O conde Stephen Westmoreland só queria avisar a viúva que matou o marido dela acidentalmente quando de repente um caixote solta da rede no cais, e derruba a “suposta” noiva do barão no chão provocando um acidente cerebral a ponto de deixá-la sem memória. Agora ele só precisa ajuda-la a encontrar outro noivo e deixá-la bem amparada, já que ele foi o culpado por matar o “amor” da vida dela.
“Tinha muito sorte, pois seu noivo não só era um lindo homem, como também parecia ser muito rico. Uma vez que ficara com ela a noite inteira, dormindo naquela desconfortável posição sem largar a mão, devia amá-la de verdade”.
Mas nem tudo será como o planejado e ele fará de tudo para não desejar aquela mulher, que ele tirou de outro homem, destruindo sua vida, claro que ele imagina, que ela apenas se lembrará quando recuperará a memória. Será uma história onde misturará intrigas, meias verdades e relapsos da antiga vida de Sheridan que deixará o leitor ansiando pelo “Grand Finale” que ela descobrirá que não é Charise.
“Aquilo era um beijo, compreendeu ela. Era um beijo, e Stephan percebeu que Sherry sabia disso, que sentia o beijo. Sem que percebesse o que fazia, sua mão moveu-se e procurou a dele, como no dia em que recuperara a consciência”.
Judith McNaught é um autora incrivelmente talentosa, e faz questão de deixar nós leitores obcecados pela história e pelos personagens. A história nos deixa sem fôlego, sem ar… Stephen é um personagem que nos deixa louca e depois nos traz a lucidez. Eu fiquei com vontade de gritar e bater nele, até entender depois que não tinha como bater “fisicamente falando kkkk”, mas ele nos tira do sério. Sheridan é uma personagem forte que soube lutar por aquilo que queria e me surpreendeu muito.
Até você chegar é um livro feito para nós leitores chorar, gritar e ansiar por uma continuação. Eu amei conhecer a história de Stephen e Sheridan, e apesar dos maus bocados, eu fiquei imensamente feliz de conhecer personagens tão distintos que se conheceram devido a um encontro bem improvável. Eu com certeza recomendo.
“Não permitiria que aqueles convencidos aristocratas ingleses a torturassem por causa de um doentio desejo de vingança”.
Eu sou fã dessa autora, amo ela, mas ainda não tinha lido esse livro. Fiquei curiosa para ler. Eu quero muitooooo!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Pois leia, é uma autora incrível 🥰
CurtirCurtir