Resenha|Opala #3 – Jennifer L. Armentroud

                                                                                                                          Sinopse

LIVRO OPALA, SÉRIE LUX, JENNIFER L. ARMENTROUD, EDITORA VALENTINA, BELEZA DE LIVROS
NINGUÉM É IGUAL AO DAEMON BLACK.
 
Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem… Tem rolado muita combustão espontânea.
 
MAS NEM MESMO ELE PODE PROTEGER A  FAMÍLIA DOS PERIGOS DE TENTAREM LIBERTAR AQUELES QUE AMAM.
 
Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente… E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre.
 
JUNTOS SOMOS FORTES… E ELES SABEM DISSO.

 
Olá gente!!! Como vocês estão? Tudo beleza?
 
Eu terminei a leitura de mais um livro da saga lux. Opala. Esse livro com personagens cativantes que me deixou com o coração na boca muita das vezes.
Dawson enfim chegou na série enquanto todos nós achávamos que ele estava morto. Ele estava com sua namorada Bethany no mesmo local, sendo torturado e obrigado a curar humanos para eles serem híbridos, tão ou mais forte, que os luxen. Como se não bastasse isso, caso algo desse errado durante a mutação desses humanos, a pessoa que era castigada era sua namorada Bethany.
Agora que ele está de volta, ele precisa lidar com o seu irmão Daemon e a namorada de Daemon. Katy. Ele nunca imaginaria seu irmão com humana, mas nós sabemos leitores, que muita coisa mudou nessa história até aqui.
Apesar de Daemon querer mais do que tudo ajudar o seu irmão a ir atrás de Bethany, ele não vai querer que Katy participe disso. Ainda mais quando descobrir que esse grupo que pegou Dawson e Bethany, está atrás de híbridos como Katy.
” – Você tem uma luz forte, pelo menos aos meus olhos. Sei que seria capaz de lidar com isso, mas a última coisa que eu quero é que essa luz seja maculada por algo tão sombrio”.
Tanto Katy quanto Daemon vão precisar saber em quem deve confiar, ainda mais quando precisarem da ajuda de um inimigo que veio lá do passado. Uma pessoa que afirma que precisa da ajuda deles, assim como ele. Mas não se deve fazer pacto com o diabo né gente! Eles ficaram chocados quando descobrirem que o lugar onde Bethany se encontra está completamente revestido de ônix. O material que é capaz de impossibilitar tanto os Luxen quanto os híbridos. E para isso, eles precisarão arrumar um jeito de burlar esse sistema para entrar nesse departamento no menor espaço de tempo possível e salvar Bethany.
“Para ser honesta, adorava fazer coisas normais com o Daemon – tipo sair para jantar. Algo que raramente acontecia. A escolha do filme ficou por minha conta, e optei por uma comédia romântica. Surpreendentemente, ele não reclamou. Talvez tivesse algo a ver com o gigantesco balde de pipoca com o qual nos empaturramos entre beijos amanteigados”. 
Livro opala, terceiro livro da série, série lux, editora valetina, beleza de livros, resenha, eu amo lerKat e Daemon descobrirão que existe uma pedra chamada opala que inibe os efeitos do ônix na pessoa e ainda amplia os poderes. E eles irão encontrar uma quando menos imaginar. Nessa história nem todos são inocentes quanto aparentam ser. Os seus amigos, podem ser seus inimigos e aqueles que você desconfia, deve ser aquele que com certeza, provará sua lealdade.
Essa história é de tirar o fôlego e quanto mais se aproxima o desfecho mais eu grito que não quero que termine. O Daemon com seu jeito super protetor está verdadeiramente um príncipe e vale muito a pena conhecer essa versão dele.
“Talvez algumas garotas ficassem chateadas por seus namorados jamais dizerem aquelas três palavrinhas mágicas. Com qualquer outro cara, eu talves também ficasse. Só que com o Daemon, bem essas palavras jamais seriam fáceis, ainda que ele não tivesse o menor problema em demonstrá-las”.
Gente!!! Falta mais dois livros para essa série terminar, e eu não consigo expressar minha angústia e alegria ao mesmo tempo. Eu amo esse casal. A maneira como terminou esse livro me fez correr para a livraria e comprar o próximo “Originais”. Eu não aguento ficar um segundo sem ler uma página sequer. Isso significa que eu com certeza recomendo. Em um ambiente sarcástico e apaixonante viajamos com pequenas turbulências que leva o coração a quase um infarto. Leiam!!!

“Nossos olhos estavam fixos um no outro e eu nunca, jamais iria me esquecer do pavor estampado nos dele, da expressão de profundo desespero”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.